domingo, 6 de junho de 2010

Trajeto do grupo Toca

  O grupo já tem uma história de três anos, desde a sua primeira apresentação. Tendo apresentado inúmeras vezes em Joaçaba, no Teatro Alfredo Sigwalt e no Centro de Eventos da Unoesc. As primeiras apresentações do grupo Toca, com a peça O Contestado,  foram absoluto sucesso, com teatro lotado e muitas pessoas do lado de fora, frustadas por não conseguirem ingressos.
  A partir de todo esse trabalho construído, vieram convites para apresentações em outras cidades:
São Miguel D´Oeste, em agosto de 2008

Grupo fazendo aquecimento

 Xanxerê, final de outubro de 2008;
 Curitiba, em junho de 2009;

Na foto: a equipe de músicos, diretores da peça, o autor (Romário Borelli) e nosso grande apoiador (professor Nilson César)

  Chapecó, em maio de 2010. Isso sem contar a agenda com as futuras apresentações:
 - IRANI: 13.06.2010.
- CAMPOS NOVOS: 03.07.2010.
    A cada apresentação fora de Joaçaba a equipe de produção e direção se supera, porque é preciso montar uma verdadeira estrutura teatral e buscar soluções para lugares que, muitas vezes não dispõe de lugares com os recursos necessários (varas, pernas, camarins, bastidores, cochias...). Além é claro, do trabalho de transporte de cenário, figurinos, elenco, iluminação... é uma baita estrutura, uma grande dedicação, que é totalmente recompensado pela magia, adrenalina e realização de poder compartilhá-lo com o público.
   E pedimos que os deuses do teatro e da interpretação: kikitos e afins, nos iluminem  para temos um caminho longo nesse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário